Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Powered by Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

A casa (AUGUSTO de ABREU)

Entra, a casa é tua.

Não tenho muito a te oferecer,

a não ser um bom café,

alguns biscoitos,

carinho e minha amizade.



Entra, puxa uma cadeira,

serve-te do que quiseres,

não tenhas cerimônia.

Se quiseres café, bebe;

se quiseres biscoitos, come;

se quiseres carinho e amizade,

podes te empanturrar.



Se desejares ficar, fica;

se preferires ir, vai;

porém, se um dia quiseres voltar, volta;

a porta estará aberta,

afinal a casa é tua.

.

Um comentário:

  1. Meus queridos amigos Sinval e Vera
    É uma honra enorme e prazer e alegria infinitos que vejo meu poema publicado no blog do Grupo Poetas da Trindade.
    Desejo muitas felicidade nesta empreitada, nada fácil, mas infinitivamente gratificante.
    Podem contar comigo para tudo que for preciso.
    Vocês moram em meu coração.
    Augusto de Abreu

    ResponderExcluir